terça-feira, 8 de junho de 2010

OBMEP 2010 - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

No dia 08 de junho, cerca de trezentos e sessenta e oito alunos de 5ª, 6ª, 7ª e 8ª série do Ensino Fundamental, bem como alunos do 1º, 2º, e 3º ano do Ensino Médio da EEBBS particparam da 1ª fase da 6ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, sobre a coordenação do Professor Elivande Hoffmann, Professora Joelma Rossi e Assistentes Técnicos Pedagógicos Andréia Boing e Angélica Cecilia Lohn.
O evento tem como principal objetivo estimular o estudo da matemática por meio da resolução de problemas motivantes, que despertem o interesse e a curiosidade de professores e estudantes de todo país.

A equipe de coordenação da 6ª OBMEP da escola Bertino Silva informa que os alunos classificados para a 2ª fase da Olimpíada será divulgado até o dia 22 de junho no Blog e no mural da Escola.


2 comentários:

  1. Parabéns pela atividade.
    Desejo que os participantes tenham um bom desempenho.
    Raul Imhof
    Gerente Regional de Educaçao

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    É um prazer entrar no Blog desta escola. Quero deixar aqui registrado os Parabéns aos Prof. Elivande e Joelma e as Assistentes Técnicas pedagógicas Andréia e Angélica por tomarem frente da Olimpíada e incentivarem a participação dos alunos.
    Aos alunos participantes também meus parabéns e aos classificados estudem ainda mais e boa sorte na próxima etapa.

    Maria Etelvina - Supervisora de Educação Básica e Profissional - GERED - Ituporanga

    ResponderExcluir