segunda-feira, 3 de maio de 2010

I Mostra de Dança

Dia 28 de abril de 2010 foi realizada em nossa escola a I Mostra de Dança, com o objetivo de apresentar aos professores, funcionários e demais alunos da U.E. o que foi trabalhado com as turmas de 5 à 8 séries do ensino Fundamental e também, avaliar seus trabalhos finais do conteúdo de dança, ministrado nas aulas de Educação Física durante o mês de abril.
Todas as turmas foram divididas em grupos e estes tiveram que montar suas próprias coreografias.
Este trabalho mostra que as aulas de Educação Física, não servem apenas para jogar futebol e vôlei, mas sim, para a prática e aprendizado de atividades físicas e culturais, tão importantes no processo de desenvolvimento de nossos alunos.
Agradeço ao diretor João Bet pela confinça no trabalho desenvolvido, a assessora de direção Kellin Karina, a assistente técnico pedagógica Andréia Boing, a bibliotecária Cleomária e ao responsável pela sala de tecnologia informatizada Mateus pelos auxílios prestados e, a todos os membros da equipe diretiva, professores e demais alunos pela compreenção e prestígio do evento.
Aos alunos que se empenharam tanto para que este evento fosse possível: PARABÉNS!!!

Renata Muller Schuhmacher
Professora de Ed. Física


4 comentários:

  1. Parabéns a todos os alunos que fizeram sua apresentação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professora Renata!
    Pelo trabalho realizado, mostrando que as aulas de Educação Física não se resume apenas em jogos (futebol), desta forma você está incutindo em nossos alunos que existem outras formas de estar se exercitando. Acredito que no início não foi facil para que tenham aceito a ideia mas, pelo belo espetáculo deu para perceber que passaram a aceitar.
    Vá em frente.

    Terezinha Schulz Scheidt Professora

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Professora Renata e aos alunos pela socialização dos trabalhos realizados na Disciplina de Educação Física!!!

    ResponderExcluir