sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Drogas uma grave ameaça a juventude

Obsevamos que o objetivo de algumas ONGS  é discutir a legalização de drogas. Para reduzir o impacto da violencia do narcotráfico com a legalização do uso. E essa própria pesquisa desmistifica inclusive a ideia de que as drogas são adquiridas hoje somente em favelas, tendo restado e provada que 46% dos usuários não adquirem drogas em tais localidades sendo que 34,7% compram drogas na casa de amigos.
    Esses usuarios informaram que os pais tem ciencia de fato declarar que a certa forma estão protegendo os filhos do envolvimento com bandidos ou mesmo do ataque da policia.
    Nesta pesquisa conta também que 31% dois usuarios entrevistados já foram pegos com drogas pela policia.
    A droga é um fato muito moderno e tolerante na casa do vizinho.Quando atinge nossa familia é uma desgraça com todas as letras.
    Sem falar no grande potencial de brasileiros que consomem bebidas alcoolicas e que causam vários problemas na vida social e familiar.O Brasil gasta R$ 37,5 milhões anualmente de tratamentos e benefícios previdenciarios para os 2,655 não fumantes que morrem pelas doenças causaveis pelo fumo passivo.
    Essas doenças são mais comuns dos não fumantes, pessoas cujas mortas poderiam ser evitadas, principalmesnte pelos familiares dentro de suas casas que são o infarto, acidente vascular cerebral e o cancer de pulmão.
    Temos que lutar sempre por uma juventude sadia e não por uma legião de drogas sem rumo e sem destino. Drogas não agregam valores e nem desenvolvem talentos. Quem se ama não se droga.

Equipe: Ana Paula, Guilherme, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário